A Arte de Thiago Alves
Poemas & Cores - A expressão da alma.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
VISÕES ESPIRITUAIS I O TRONO BRANCO - Thiago Alves
Graças vos dou Senhor Deus de Israel e meu Deus, porque me fez conhecer o Senhor Jesus Cristo que me resgatou da morte para a vida e me deu a salvação.
Tendo o Senhor Jesus me resgatado, deu-me Dons espirituais, entre os quais o Dom de visão, pelo qual tenho visto a Glória de Deus na sua grandeza e poder.
Eu, Antonio Joaquim Alves, cognome Thiago Alves, casado, dois filhos, evangélico, sou membro da Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro. Congregado na unidade central do Bairro de Jaguaribe em João Pessoa / PB – Brasil, onde fui batizado no segundo dia do nono mês do ano de 2001. Tendo a frente a o Pastor José Sobrinho e o Pastor adjunto Moisés Araújo, onde tenho testemunhado o Senhor Deus operar de forma tremenda num ministério de cura e libertação entre outras virtudes.
No primeiro mês do ano de 2004, estando eu em oração numa sala do piso superior da Igreja na qual eu congrego, consumando um período de jejum e oração de quarenta dias, eis que o nosso Pastor José Sobrinho ungia a frente de uma fila, um grupo de vinte ou trinta pessoas membros da igreja, que haviam feito o período de jejum e oração. Estando eu também naquela fila, logo que fui ungido retornei ao meu lugar, onde permaneci sentado em “espírito de oração”.
Enquanto eu orava, o Senhor me deu a seguinte visão:

Vi que o céu se abriu, e naquela dimensão o Pastor continuava ungido a fila que agora tinha um tamanho interminável. E naquele momento, tanto o Pastor como os fies trajavam vestes brancas de um mesmo tom que se confundia com as nuvens do céu.
Vi que acima do Pastor e sobre as nuvens havia “UM GRANDE TRONO BRANCO” mais branco que a neve, e seus adornos em rococó eram de um duplo contorno com grossos fios de um ouro refinado.
O acabamento do Trono confundia-se com as nuvens que O sustentava.
Assentado no Trono havia um Varão que apresentava uma grande majestade.
Este trajava uma túnica branca como a neve, e sobreposto à túnica havia um manto vermelho como sangue.
Os tecidos que constituíam tanto a túnica como o manto eram de uma textura incomparável.
Seus pés e suas mãos tinham um aspecto forte e possuía anatomia perfeita apresentando a divisão muscular como a saliência das veias e eram como metal aquecido no fogo.
Sua face não se podia ver porque era como o sol resplandecente.
O Varão sustentava com suas mãos sobre o colo uma vasilha grande e redonda como uma bacia e era constituída de um metal como prata reluzente.
Ao redor da vasilha e de forma bem dividida apontavam para baixo sete labaredas de um fogo puro e semitransparente.
As labaredas tinham cada uma o tamanho de um palmo da mão de um homem.
Dentro da vasilha havia um líquido como fogo, que escorria para as mãos do Pastor e que com cujo fogo ungia as pessoas da fila.
Enquanto eu orava, O Varão falou comigo e disse: “Não te enganes, são sete chamas”.
Eu fitei os olhos no Varão e O achei semelhante ao Senhor Jesus Cristo, como fala as escrituras sagradas.
Mas, em meu coração duvidei.
Porém, antes que eu falasse, Ele me disse com uma forte voz: “Não duvides”! “Observe as mãos e os pés”!
E olhei com mais atenção e pude perceber que as mãos e os pés eram perfurados de um lado a outro como se houvessem sido perfurados por grandes objetos pontiagudos.
Porém, os ferimentos estavam sarados como se dano algum houvesse naquele local.
Eu fiquei maravilhado e perguntei: Senhor deixa que eu veja a face?
E Ele respondeu-me dizendo: “Você não pode vê! Porque a face é fogo e é luz”! E repetiu - “... É fogo e é luz”! Porém eu não mais insisti e continuei glorificando ao Senhor!
Ainda fiz uma última pergunta!
- Senhor! Eu devo contar tudo isso o que vejo?
E o Senhor me respondeu: - “Você deve falar para a Igreja”!
Logo após ter falado isso, aquele cenário se fechou e terminou a visão.
Quando terminou o culto, pedi licença ao Pastor e contei a visão e todos glorificaram a Deus.

Amém!

REFERÊNCIAS NA BÍBLIA

“Deus é luz, e nele não há treva nenhuma”.  (I Jo 1:5).

“Então vi um grande trono branco, e o estava assentado sobre ele”. (Ap 20:11).

“Imediatamente fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono”. (Ap 4:2)

“Eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono”. ( Is 6:1).
A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Comentários