A Arte de Thiago Alves
Poemas & Cores - A expressão da alma.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
VISÃO ESPIRITUAL VIII O CANAL DE LUZ - Thiago Alves
No sétimo dia do nono mês do ano de 2004, eu, Thiago Alves, servo do Senhor JESUS, estando em um culto de louvor e oração na Igreja Missionária Central do Betel Brasileiro, no bairro de Jaguaribe em João Pessoa/PB Brasil, enquanto louvávamos ao Senhor Deus, eis que fui tomado pelo Espírito e tive uma visão.
Desceu dos céus uma luz branca amarelada, como se fosse um grande canal luminoso e acampou ao meu redor. Aos poucos percebi que a luz foi se espalhando por todo o recinto da igreja. Em seguida, desceram por aquele canal anjos semi-transparentes de cores semelhantes a mesma luz. Dois daqueles anjos me tomaram pelas mãos, um de cada lado meu e comigo subiram na direção de onde vinha a luz. Então, chegamos a um local como se fosse uma grande abóbada semelhante a um grande anfiteatro.  Ali havia uma grande e incalculável quantidade de anjos ajoelhados, com suas asas cobrindo os rostos e as mãos erguidas glorificavam a Deus. Em seguida um bloco de densas nuvens, refletindo uma luz branca como um poder de luminosidade superior a luz daquele ambiente, aproximou-se do centro da grande abóbada. Entre as nuvens havia um varão trajando vestes brancas como a luz do sol e tinha a aparência do Senhor Jesus como descreve as Escrituras. Chegando ao centro, assentou-se num trono formado por aquelas nuvens. Caí de joelhos glorificando ao Senhor Deus e e ouvi uma voz que me falou: “TE MOSTRO ESTAS COISAS PARA QUE SAIBAS QUE EU SOU DEUS”! Olhei e vi que de sua boca e do trono saiam labareda de um fogo transparente. Ele continuou falando: “AINDA HOJE FALAREI CONTIGO”.
Passada aquela visão, continuamos em espírito de oração e louvando ao Senhor. Então alguns irmãos começaram a falar em línguas e raios de luz descia dos céus sobre aquelas pessoas e o Espírito de deus me falou novamente dizendo: “O MEU ESPÍRITO ESTÁ SOBRE A IGREJA”. Toda a igreja continuou com uma grande unção durante todo o culto e o Senhor operou maravilhas naquele lugar.

REFERÊNCIA NA BÍBLIA
“de repente me rodeou uma grande luz do céu” (At 22:6).
Louvado seja o Senhor Deus por Jesus cristo que tem todo o poder.
Amém!
A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Comentários