A Arte de Thiago Alves
Poemas & Cores - A expressão da alma.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
VISÃO ESPIRITUAL X A RESSURREIÇÃO - Thiago Alves
No décimo segundo dia do décimo mês de 2004, eu, Thiago Alves, servo de Deus pela graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, estando na Igreja Evangélica Missionária do Betel Brasileiro, na unidade central no bairro de Jaguaribe em João Pessoa/PB, Brasil, estavamos num culto de louvor e adoração ao Senhor Deus, dirigido pelo Pr. Moisés Araújo. Então o Senhor me deu a seguinte visão:
- Um varão trajando vestidos longos até aos pés e bastante tecido de uma cor branca, caminhava por entra as pessoas. Seus passos eram serenos e firmes e Ele transmitia muita segurança e paz. O achei semelhante a descrição do Senhor Jesus de que fala as Escrituras Sagradas.
E tendo se afastado um pouco do meio das pessoas, aproximou-se de um túmulo que era revestido de pedra de mármore branca e sua estrutura era baixa ao nível do chão. Pondo-se a beira do túmulo, estendeu a mão e a tampa do túmulo moveu-se  sozinha sem   que ninguém a tocasse.
Dentro do túmulo havia um cadáver de um homem e o Varão estendendo a mão novamente, ordenou ao morto que se levantasse. Na mesma hora o morto tomou vida e levantou-se em perfeitas condições. Naquele mesmo instante desceram dois anjos do lado do sul e tomando o homem que havia ressuscitado, o levaram flutuando e se dirigiram para um campo verde e bonito onde havia pessoas chorando da família daquele homem. Ao vê-lo, foram tomado de grande espanto e se alegraram bastante.
Enquanto os anjos conduziam o homem, o Varão de Branco ergueu-se do chão desafiando a força da gravidade e subiu aos céus e assentou-se num trono sobre as nuvens.
E as pessoas olhavam e comentavam dizendo; mas aquele homem não estava morto? E os da família do que havia ressuscitado disse: mas Jesus o ressuscitou e nos trouxe de volta! E olhando para os céus avistaram o Trono e sobre ele, O Senhor assentado e todos davam glória a Deus!

Depois disso terminou a visão.

Referência bíblica
“Sabendo que aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus, nos ressuscitará também por Jesus e nos apresentará convosco”. (2Co 4:14).
A Arte de Thiago Alves
Enviado por A Arte de Thiago Alves em 20/12/2015
Comentários